jueves, 31 de julio de 2008

Travel Soccer Team - que firmeza

Depois de sobreviver na piscina, seguimos viagem por Costa Rica. Agora estamos em uma cidade chamada Samara, uma praia malukaaaaa! ontem foi minha noite livre aki, meio estranho pq fui no bar sozinho e num conhecia ngm mais fmz total, hj foi meu dia livre o dia todo fikei de boa na praia pah (depois ponho as fotos no Orkut). Vamos ficar aki por 5 dias so de boa... amanha tem uma festa aki num restaurante e fui convidado pra tocar hauahuhau da hora, minha primeira festa como DJ. .... Minha cabeca jah naum doi mais, entao tdo indica q naum ha nenhum dano maior dentro dela. Assim espero!! Saudades mil do Brasil. Ahhhh e como em todo lugar no mundo aki eles amam o Brasil tambem, qndo descobrem q sou brasileiro jah qrem conversar pagam breja e o caraio. eh fmz total! e aki tem mta coisa do Brasil tbm, desde chuveiros lorenzeti em todas as casas ate lapis e canetas fabercastell. por muitas vezes me sinto em casa aki!!

bom eh isso eh nois!

No hay comentarios: