domingo, 27 de julio de 2008

Programa novo, vida nova... que quase foi por agua abaixo

Travelling Soccer Team é um puta programa firmeza, to tendo a oportunidade de conhecer vários lugares da Costa Rica, ficando nos hotéis mais malukos, e parece ateh q eu to melhorando no futebol (se isso for possivel). Durante duas semanas viajaremos a diferentes lugares, praias do caribe, pacifico, só curtindo e trampando.
No terceiro dia da viagem fomos a um lugar de aguas termais, e quando no tobogan bati a cabeça na parede cai na agua inconsciente e quase morri afogado, fui resgatado pelos salva vidas do local. Eu vi a morte e num recomendo pra ngm! Durante o meu afogamento eu me recordo de estar ligando pra minha mãe, mais claro naum estava... fikei lokao com a bancada, sangrei pelo nariz, ai todo mundo fiko doido tbm, me levaram pro hospital e o medico falo q tava de boa! assim espero... de resto tah tdo fmz!!! gracas a Jah! abraco e saudades!

No hay comentarios: