martes, 22 de julio de 2008

O fim da 6a Semana

Vista da Polpa do Barco no passeio no Lago Arenal (do vulcão Arenal)

Aqui estou, no hostel Toruma, o mesmo do primeiro dia, só que dessa vez estou trampando e pesado, 102 mulekes para cuidar (somos 4 guias aqui essa noite). Amanhã vou ao Travelling Soccer Team, segundo alguns o melhor programa de Costa Rica, já que dura 2 semanas e viajamos por todo o país. MASSSAAAAA!

A ultima semana do vulcao foi um tesao... mais tive que voltar pro futebol.

Essa semana que passou começou bem pra caraio, na terca a noite foi minha folga noturna, peguei uma baladinha aki chamada El Sultan, fomos em uns 8 guias, incluindo uma mina chamada Kim, loira de olho claro dos EUA, resultado: todos bebados e eu e a Kim se pegando hauhaua firmeza total. (essas americanos são foda). Na quarta, já em La Paz para o programa de futebol tirei a manha livre porque estava um bagaço de laranja... a semana em si foi boa, um bom grupo de 10 mlkes bem unidos. Ganhamos os dois campeonatos, todos fikaram mto satisfeitos, não com o meu desempenho em campo claro, mais num da nda!

Para os que querem ver fotos postei mais umas 20 no orkut, inclusive um video da tirolesa mais maluka do mundo q eu fiz no vulcao essa tempo ai atras!


Sem mais para o momento. Saudades de todos no Brasil!

Pros amigos de Primavera, DJ Cheynow vai voltar treinado e pronto pra bombar em Primaverihills. Abracos! PURA VIDA

No hay comentarios: