jueves, 10 de julio de 2008

John cortando a grama e Wilber, um local maluko tirando saro.

As 8 da manha, fomos ao campo para as praticas, que sao serias, e incluem todos os treinamentos, como remates a gol, treinos fisicos, fundamentos, tudo. Depois disso rio La Paz, mais agora em um pico com um salto de uns 5 metros.
Almocamos e depois do almoco, adivinha? Mais servico! Agora meu grupo teve que cortar a grama do campo que jogamos pela manha.
A noite, antes da janta, mais futebol, agora de salao e com toda os jogadores da vila presente. Tava pior que as tercas e quintas de futebol na UNESP, deu uns 8 times. Novamente quebrado no meio fui durmir.

No dia seguinte as 7 da manha estavos no onibus indo para Puntarenas, uma praia. Ao chegarmos, fomos direto a umas quadras de society, onde tinhamos um jogo marcado para as meninas e outro para os meninos. As meninas ganharam de 5 a 2, sendo que a goleira local era da selecao juvenil da Costa Rica. Os mulekes tomaram um pau, ate aonde eu contei tava 15 a 2 pros locais. Impressionante como nos EUA as mulheres jogam futebol muito mais que os homens.
Depois dos jogos almoco, e praia. A primeira vez que nadei no oceano pacifico. CHOQUEI!!! é igualzinho o atlantico. Ficamos na praia por umas tres horas e depois voltamos a La Paz. Mas antes paramos em um shopping em San Ramon, que é a cidade que fica a vila de La Paz. Como bons americanos, a mulekada saiu comprando tudo que viam pela frente. As chuteiras que eu tinha arrebentaram no segundo dia de treino, entao eu fiz questao de comprar a chuteira mais mala e mais barata que tinha na loja, uma UMBRO branca e dourada, que me saiu por $30.Chegamos em La Paz umas 19hrs e tirei a noite de folga crente que ia sair pra tomar uma por aqui. Besteira, quando tomei um banho quente, cai na cama e apaguei, pois novamente estava quebrado no meio.

No hay comentarios: