jueves, 10 de julio de 2008

A semana mais fmz de todas

Sem aviso prévio me mudaram de programa. Do futebol vim pra o programa dos Vulcoes, melhor coisa que podia acontecer. Na primeira semana nos vulcoes eu comecei a pega uma americana fmz total, fiz varios esportes de aventura como rapel rafting tirolesa passeio de cavalo e o caralho. A primeira semana aki passou como um raio, terminando na terca de manha quando a mulekada voltou pra San José. Foi ai que o bixo comeco a pegar, fikamos na casa, que é uma mansão, eu a Sarah, que eh a mina que eu to pegando, o Ezra, que é um americano capoeirista que fala portugues e é muito fmz, e a Tiffany outra gringa. Compramos uns gorós e quebramos tudo na casa, uma puta festa. Ontem dia 9 de julho, aniversario da minha véia, chegaram as novas criancas pra segunda semana, 40 deles. Hoje tirei a manha livre, por isso pude atualizar o blog e o caraio, e a tarde vou fazer o passeio de cavalo! doidera a cachoeira q a gente visita uns 60 metros de queda! doido doido! A partir de agora foi publicar soh resumos semanais, por que qndo tava em La Paz tinha tempo de sobra pra fikar escrevendo, mais aki o bixo pegaaaa! Vo posta altas fotos no Orkut pra quem quiseh ve! eh nois! abracos! PURA VIDAAA!

No hay comentarios: