lunes, 14 de julio de 2008

BOOOOMMMM!!!

No ultimo sabado eu tive a noite livre. Eu, Ezra e Tiffany fomos a um bar chamado La Cascada, aqui em La Fortuna, tomamos umas e outras, e por volta das 22:30...BOOOOMMMMM...o vulcão Arenal explodiu como nunca nos ultimos 3 anos, um show de lava escorendo por todo lado, doidera, e eu tava sem a porra da minha camera fotografica. Vai fika na memoria pra sempre... primeira vez q vi lava.
Amanha eh meu ultimo dia aki no vulcao, vo voltar pra La Paz e o programa de futebol, o que resulta no fim das atividades de aventura q tanto amo... pelo menos em la paz tenho todas as noites livres. No vulcao eu trampo todo dia das 7h00 as 22h30, em La Paz as 18h00 to livre, mais num trocaria de programa se pudesse... Agora fiko mais uma semana em La Paz e depois vo pro programa Travelling Soccer Team, futebol tamber, mais pelo menos a gente viaja a costa rica toda, praias do pacifico e caribe, e tdo mais...
as saudades do Brasil comecam a apertar agora... familia, musica de qualidade, amigos, everyday drinker, tdo mais.... mais eh nois rapaziada..

AH E O MELHOR!!! acabando aki em 19 de julho eu parto para 10 dias na linda JAMAICAAAA!!! AH MULEKEEEE ALGUEM ME SEGUREEEE!

No hay comentarios: